AMIGOS ESPECIAIS QUE ME SEGUEM!!!

terça-feira, 30 de março de 2010

Acenda a sua luz interior!!! Por onde passa,a luz se irradia de si mesmo,atingindo todos os que lhe estão perto.Faça tudo com amor porque o próprio Deus é amor.
Seja compassivo com os que erram,porque você não sabe quando poderá cometer erro semelhante,e gostará que o compreendam e lhe relevem. não se deixe arrastar pelo esmorecimento.vitorioso não é aquele que vence os outros,mas o que vence a si mesmo,dominando seus vícios e superando seus defeitos. Porque complicar as coisas??você acabará complicando a sua própria vida,porque as complicações nos atrasam.Seja simples e eficaz. Procure aproveitar ao máximo o momento presente,mergulhe em seu íntimo e tente perceber aquilo que pode melhorar na sua vida,seja exatamente o que você deseja ser: subindo sempre! Acima de tudo,vista-se com amor!O poder imenso mora dentro de você! Se as coisas são intangíveis,não é motivo para não quere-las..como dizia Mário Quintana: Que tristes os caminhos se não fora a mágica presença das estrelas! Fiquem com Deus..bjssss

9 comentários:

  1. Obrigada pelo linda mensagem!!!Feliz Páscoa com sabor de chocolate!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Alê!!! adorei a mensagem. Passei aqui para lhe desejar um lindo fim de semana e encontro essa bela mensagem. Obrigada pela mensagem.

    beijoks

    ResponderExcluir
  3. Passei por aqui e lí seu texto lindíssimo , já estava devendo uma visita, bjs

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde!
    No dia 06/08 comemoramos o nosso 04 aninhos, de muita arte e lagartixas!! è o aniversário do ateliê e para comemorar com vocês resolvi fazer algo diferente e lançar um desafio. Participem!

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Conheça um novo programa de artesanato via internet e ao vivo

    www.canaldoartesanato.com.br


    e nosso blog:

    www.canaldoartesanato.blogspot.com

    Os horarios são:
    Todos os dias as 10:00h da manhã e 13:30h. Com 2 horas de duração cada aula!

    ResponderExcluir
  6. Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos periodos mais marcantes da adolescência. Mais o que o adolescente pensa disso?

    Visita meu blog?

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

    Se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz mesmo. Desde já obrigada , beijos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  7. BOm dia Ale!!! Ei menina o que aconteceu que sumiu? Passei aqui para lhe desear uma ótima quinta e saber o que está acontecendo?
    beios e mande noticias viu

    ResponderExcluir
  8. Que seus dias sejam bastante iluminados, seguindo..
    http://sevenfashionism.blogspot.com/

    ResponderExcluir